27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

JOTA realiza mais um forró com muito sucesso; veja as fotos

Mais Lidas

O grupo de jovens JOTA – Jovens em Oração Trabalho e Amizade realizou neste sábado (21), mais um Forró do Jota. O forrozeiro Dio do Acordeon que tradicionalmente canta na festa, fez o povo dançar com o forró pé de serra; o cantor Renan Moreira esteve na festa pela segunda vez consecutiva. As novidades foram as bandas Forró Dikasa e a super Rasta Chinela.

A festa foi dividida em dois ambientes: salão e área da piscina. No salão um ambiente mais típico do São João, com as tradicionais músicas juninas, forró pé de serra e arrasta pé, onde os casais dançaram o tempo todo. Já na área da piscina teve um aspecto mais jovem e músicas  do cotidiano.

O 12º Forró do JOTA abrriu a temporada de São João em Guanambi e era esperada por todos, sendo uma das mais comentadas festas do calendário festivo da região. Toda organização e ornamentação do espaço foram feitos pelos membros do grupo. O JOTA é um grupo de jovens da Paróquia de Santo Antônio. A renda da festa é para ajudar os projetos sociais da paróquia e para sua manutenção.

VEJA AS FOTOS NO SITE GUANAMBITV:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas