21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi anuncia obras de pavimentação no Bairro Leolina de Sá.

Mais Lidas

 

Em reunião com os moradores do Bairro Leolina de Sá na noite desta segunda-feira (30/05), foi anunciado mais obras de pavimentação em Guanambi. Desta vez, moradores de diversas ruas do bairro irão receber o beneficio, levando qualidade de vida para os beneficiados.

Na reunião, que contou com a presença de diversas lideranças, entre vereadores e secretários municipais, coube ao Secretário de Planejamento Jairo Magalhães, representando o prefeito Charles Fernandes, anunciar o início das obras, que será nesta terça-feira. Na primeira etapa de execução, serão beneficiadas as vias: Rua São Pedro, Rua A, Rua 1, Rua 8, Rua 9 e Rua 10. Totalizando a extensão de 1.052 metros.  “Já estaríamos com estas ruas todas pavimentadas, mas devido a problemas de ordem jurídica, impediram a tomada de valores para pavimentar todo o bairro, a prefeitura de Guanambi então assumiu o compromisso de pavimentar o bairro com recursos próprios, nesta primeira etapa grande parte dos moradores serão beneficiados”, destacou Jairo.

Maior programa de pavimentação da história de Guanambi

A Gestão do prefeito Charles Fernandes alcançará com a conclusão das obras no Bairro Leolina de Sá, Km 88,79 de vias pavimentadas, em todas as regiões e distritos da cidade, sendo o maior programa de pavimentação da história da cidade, como em obras recentemente entregues nos Bairros São José, Paraíso, Monte Pascoal, Santo Antônio, Candeal, Pôr do Sol, Ipiranga, Aeroporto Velho, Novo Horizonte, Beija-flor, Vasconcelos, Belo Horizonte, etc.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas