23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Aberto o São João do Gurutuba em Guanambi – Veja como foi

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/786809204794971/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Foi aberto oficialmente na noite desta terça-feira (14) o São João do Gurutuba em Guanambi, uma das maiores festa de São João antecipado da Bahia. Serão seis dias de festa  na Praça do Feijão. Em ano eleitoral, assim como foi a abertura da Exposição Agropecuária de Guanambi, um palco cheio de pré-candidatos e mais uma prévia de como será o outro palanque da disputa de outubro, porém dessa vez o povo foi poupado de discursos políticos.

O prefeito Charles não discursou, ele passou a incumbência de abrir os festejos para a primeira dama Jailma, que entregou uma homenegem ao Sr. Geraldo, responsável pelo projeto de decoração da praça. O funcionário Chicão que trabalhou na ornamentação homenageou a primeira dama com um presente.

O forrozeiro Carlos Varela foi o primeiro show da festa, Bonde Sertanejo fez o show principal e Darley e Darlean fecham a primeira noite.

Stand 96FM

A 96FM mais uma vez da um show de transmissão da festa mais popular da cidade, a transmissão começa todos os dias às 17:00 no 96 Notícias 2ª Edição. Artistas e autoridades participam do programa e o forró já começa cedo por lá. Este ano a rádio trouxe para o São João a boneca Bakanete e os bonecões Bakanas, eles já estão fazendo a festa da criançada e também dos adultos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas