20.8 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Jovem é preso com suspeita de embriaguez após provocar acidente

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Redação 96FM

Um rapaz identificado por Anderson Marques da Silva, 21 anos, mecânico, residente no Bairro Beija-Flor, foi preso após provocar um acidente na BR-030, nas intermediações do antigo matadouro. Segundo informações da polícia, Anderson conduzia um veículo VW Gol de cor cinza, quando colidiu no final da tarde deste domingo (19), contra uma motoneta POP-100cc ocupada por Adão Pereira Rodrigues, 59 anos e a senhora Maria de Fátima Nascimento, 54 anos, que sofreu um corte na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. Já o condutor sofreu uma fratura exposta no fêmur e diversas escoriações pelo corpo. As vítimas são residentes no bairro Vomitamel, eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao HRG.

Anderson se evadiu do local, mas há dois quilômetros do acidente sinalizou para uma viatura da polícia e relatou o fato. Ele disse que cochilou no volante e que saiu do local para buscar sinal telefônico. Além disso, se recusou a fazer o teste de alcoolemia com o uso do bafômetro, embora se apresentava com sinais visíveis de ter consumido bebidas alcoólicas segundo a polícia. Ele foi encaminhado para a polícia civil onde foi autuado em flagrante, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, por conduzir veículo sobre influência de álcool e sem carteira de habilitação e ficou a disposição da justiça.

 

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -