20.8 C
Guanambi
16.2 C
Vitória da Conquista

Jovem baleado na praça do feijão passa por cirurgia e está fora e perigo

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Redação 96FM

O jovem Gabriel de Oliveira Batista de 19 anos, que foi vítima de um disparo de arma de fogo na praça do Feijão durante o encerramento do São João do Gurutuba, passou por uma cirurgia em Montes Claros na manhã desta terça-feira (21). Segundo informações de familiares, ele passa bem e não corre risco de morte ou de ficar com sequelas, porém, a bala alojada na coluna coluna vertebral não foi removida devido ao risco da operação, pois o projétil ficou a aproximadamente dois centímetros da medula óssea. Além do tiro, o jovem ainda ficou com o rosto ferido ao cair depois de ser atingido.

Vítima é rapaz tranquilo, afirma amigos

O jovem de Candiba, Gabriel é estudante, segundo relato de amigos, é um rapaz estudioso e de boa índole. Segundo um amigo que estava com ele no momento do crime, a motivação da violência foi extremamente banal. "Estávamos nos preparando para irmos para Pilões após o término do show principal, juntamente com outros amigos, vimos uma menina passando mal, provavelmente por conta de exagero na bebida, uma colega dela nos pediu dinheiro para comprar água e a gente deu. Momentos depois vimos quatro jovens se aproximando, um deles questionou quem estava mexendo com a prima dele, veio discutir com a gente e nós tentamos evitar o confronto, dai ele sacou uma arma, nós corremos mas o Gabriel foi atingido, ele caiu de cara no chão, ficamos desesperados mas ao mesmo tempo aliviados pois ele ficou consciente. Foi uma atitude completamente desproporcional, não havia necessidade nenhuma de tanta violência, estamos revoltados com isso", disse o amigo. A identidade do autor do disparo ainda não foi revelada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -