26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Caetité: Especulações em torno de atrações do Festival de Senhora Santana, movimentam redes sociais.

Mais Lidas

Anúncio

festa de santana caetiteCaetité Notícias

A maior e mais tradicional festa de Caetité, o novenário de Senhora Santana, acontece no próximo mês de julho, atraindo visitantes de toda região sudoeste. Uma  grande especulação formou-se em torno da divulgação da programação musical do evento, que é realizada pela prefeitura municipal.

Nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp, o assunto ficou em evidencia nos últimos dias. Nas conversas e bate papos,  bandas como Cidade Negra, Cheiro de Amor, o cantor Leonardo e o Padre Antônio Maria, estariam na grade das apresentações.

No site oficial do Padre Antonio Maria, existe a previsão do  show em Caetité no dia 26 de julho, já a banda Cheiro de Amor,  confirma a apresentação no site oficial para o dia 23 de julho. No site do cantor  Leonardo, não existe previsão para apresentação em Caetité, o artista até o momento se apresenta dia 23 e 30 de julho em outras cidades. A Banda Cidade Negra, grande referência do pop nacional, não disponibilizou sua agenda de show no mês de julho. A redação do CN, tentou entrar em contato com a produção da banda, mas sem sucesso.

Especulações ou não, a divulgação da grade da programação oficial é aguardada por todos e pode sofrer alterações. Em uma rede social, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Tião Carvalho, declarou que  em breve será anunciada oficialmente a programação do Festival de Senhora Santana em Caetité, acabando assim com a expectativa de gregos e troianos.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas