25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Sketch é eleita a melhor grife de moda masculina nacional

Mais Lidas

Prêmio Lojista Alshop condecora marcas de destaque do varejo de shopping brasileiro
A grife mineira Sketch Men’sCollection foi a vencedora do Prêmio Lojista Alshop 2016 na categoria moda masculina. São mais de 30 segmentos, como alimentação, artigos para o lar, calçados, pet shop e ótica, avaliados por meio de votação popular.  Realizada na última terça-feira, dia 21, no WtcEvents Center – Golden Hall, em São Paulo, o evento de premiação reuniu mais de 1200 visitantes.
Para o proprietário da Sketch, Carlos Lima, o reconhecimento concedido a empresa por meio do Prêmio Alshop reforça o comprometimento da grife em apresentar produtos e serviços de qualidade aos consumidores. “A premiação mostra que conseguimos êxito na nossa meta principal: oferecer ao público uma marca diferenciada, que se destaque no mercado devido, sobretudo, à qualidade das peças atrelada ao custo-benefício”, ressalta Lima.
Ainda em relação à condecoração, o empresário Carlos Lima pontua sobre a sensação de gratificação. “Saber que a Sketch foi eleita como a melhor grife de moda masculina do varejo de shopping, ainda mais em uma premiação que tem como critério a opinião do público, traz um sentimento indescritível de dever cumprido”. Ciente do apreço da população pela marca, Lima informa que tem a expectativa de levar a Sketch para todo o território nacional, inaugurando pelo menos uma unidade em cada estado brasileiro.
Em novo formato, o Prêmio Lojista Alshop aconteceu, pela primeira vez, durante a 16º Brasil Shop. Na ocasião foram ministradas 20 palestras, além de duas supersession com varejistas consagrados, como: Alexandre Costa, CEO da Cacau Show; Iuri Miranda, CEO do Burguer King; Caito Maia, CEO da Chilli Beans e João Appolinário, CEO Polishop. O Prêmio Lojista Alshop foi criado em 1998 e desde então condecora anualmente as principais marcas dos shoppings brasileiros.
Além de estar presente em Guanambi a mais de um ano, a Sketch inaugurou recentemente sua loja em Caetité, município onde nasceu a marca.

Notícias Relacionadas

Últimas