25.3 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Atleta guanambiense é destaque no atletismo nacional

Mais Lidas

O jovem Carlos de Oliveira Santos de 26 anos de idade tem se destacado no atletismo nacional.

13620309_909715299158068_7729823709886396535_nNascido na zona rural da cidade de Guanambi no sertão baiano onde iniciou sua vida esportiva, Carlos era um atleta amador que participava da Corrida do Suruá (evento que acontece anualmente na cidade).

Em busca de melhores condições financeiras, o jovem se mudou para o estado de São Paulo onde foi trabalhar no corte de cana-de-açúcar. Nessa fase de sua vida intensificou seus treinos e garantiu a participação em um dos maiores eventos do atletismo nacional – a corrida de São Silvestre. Seu excelente desempenho chamou a atenção de membros da Equipe Pé de Vento de Atletismo do Rio de Janeiro, que logo contrataram o atleta que permanecendo na equipe por alguns anos..

Carlos não se deu por satisfeito e continuou treinando, participando de grandes competições e obtendo bons resultados.
Já coleciona títulos. As suas últimas conquistas foram nesse início do mês de julho na cidade de São Bernardo do Campo, onde conquistou duas ótimas colocações: no dia 01/07 ficou no topo do pódio e no dia 03/07 garantiu o 2° lugar, agora pela equipe do Cruzeiro de Minas Gerais.

Com os bons resultados Carlos pode garantir uma vaga para participar das olimpíadas que acontecerá em nosso país no mês de agosto.

A comunidade guanambiense se orgulha desde jovem que tem se destacado e felizes aguardam por mais vitórias…

Juliana Alves Teixeira – Alvorada Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas