23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Uesb abre seleção para mestrados: Agronomia e Formação de Professores

Mais Lidas

Educação Científica e Formação de Professores – Jequié

O Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores abre seleção para turma regular do Mestrado. Os interessados deverão se inscrever de 25 de julho a 8 de agosto, pelo e-mail ecfp@uesb.edu.br, seguindo as normas indicadas no Edital 096/16.

O Programa tem área de concentração em “Ensino de Ciências e Matemática” e é aberto para candidatos com diploma, reconhecido pelo MEC, em Biologia, Física, Química, Matemática e Pedagogia. Nesta seleção, 25 vagas estão disponíveis e o processo de seleção será dividido em três etapas: prova escrita; análise do currículo, do histórico de graduação e do anteprojeto; e entrevista.

Para mais informações, entre em contato com o Programa pelo e-mail acima ou pelo telefone (73) 3528-9647.

Agronomia – Vitória da Conquista

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia, por meio do Edital 100/2016, abre processo seletivo para o curso de Mestrado com área de concentração em Fitotecnia. Os interessados devem se inscrever de 1º a 19 de agosto.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, na Coordenação do Programa, localizada no campus de Vitória da Conquista, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Os candidatos poderão se inscrever ainda por meio dos Correios, desde que os documentos necessários sejam postados, via Sedex, até o dia 9 de agosto.

No referido Edital, estão disponíveis todas as informações de cada etapa do processo seletivo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa de Pós-Graduação pelo telefone (77) 3425-9383.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas