32.7 C
Guanambi
26.1 C
Vitória da Conquista

Bebês gêmeas morrem ao serem deixadas em carro quente e pai é preso

9,100FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Duas meninas de 1 ano e três meses morreram após serem deixadas num carro quente na Geórgia, nos Estados Unidos. Segundo a rede de TV “CNN”, o pai das meninas, Asa North, de 24 anos, foi preso. Quando percebeu que as meninas Ariel Roxanne North e Alaynah Maryanne estavam no veículo, o pai ainda tentou resfriá-las com água da piscina infantil, mas não adiantou e as pequenas morreram.

O Departamento de Polícia da cidade Carrollton investiga o que aconteceu. “Ele estava tentando dar água para elas quando a polícia chegou. Estamos investigando isso como uma morte relacionada com o calor”, disse o capitão Chris Dobbs ao “Buzz Feed”.

Os policias foram chamados pelos vizinhos pouco antes das 19h, depois que testemunhas viram o pai levar as crianças para a piscina. Quando os policiais chegaram ele estavam tentando resfriá-las. A polícia encontrou o carro do pai com os dois assentos de criança na parte de trás, mas eles ainda não sabem quanto tempo as meninas ficaram lá. As gêmeas foram levadas ao hospital, mas não resistiram.

A mãe das meninas estava na cidade Atlanta quando o caso aconteceu. Segundo o canal de TV “11 Alive”, a mãe também foi interrogada pela polícia.

- Advertisement -

Agência O Globo

Mundo Bebês gêmeas morrem ao serem deixadas em carro quente e pai é...

Deixe uma resposta

Relacionadas