22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Venha abraçar Guanambi na manhã deste domingo: Parabéns Guanambi

Mais Lidas

A Fundação Joaquim Dias Guimarães convida a população guanambiense para o “Abraço à Cidade”, que ocorrerá às 8:00 da manhã deste domingo (14), dia do aniversário de Guanambi. A comemoração acontece na Praça Coronel Cajaíba, no centro.

Foto: Victor Boa Sorte - VBS
Foto: Victor Boa Sorte – VBS

Esta será a 2sª Edição do Abraço, evento que já faz parte das comemorações do Aniversário da Cidade que este ano completa 97 Anos. A simples demonstração de amor e carinho pelo local onde vive reúne pessoas de diferentes classes sociais e políticas, para simbolicamente abraçar a cidade, criando um grande círculo de pessoas de mãos dadas, num dos marcos inicias da formação do município.

O primeiro ato é o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia, de Guanambi e da Fundação. Logo após haverá discursos, homenagens. Várias apresentações artísticas estão previstas para abrilhantar a festa. Corais de alunos de diversas escolas do município apresentarão músicas relacionadas ao tema. Haverá ainda, apresentações de dança.  

Antecedendo o Abraço, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promove a Alvorada pelas ruas do centro cidade a partir das 4:00. Após o desfile, a banda marcial irá para a praça participar das comemorações.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas