34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Discussão sobre política termina em homicídio no interior de Minas

Mais Lidas

discussão sobre politica termina em morte em MinasMATIPÓ (MG) – A Técnica em Enfermagem, Carmem Lopes Pereira Brandão, 27 anos, foi morta na noite deste domingo, 21/08, em Matipó. A confusão foi iniciada numa discussão com outra mulher num bar no bairro da Palhada.

De acordo com a Polícia Militar, Carmem e a mulher começaram a brigar por conta de divergências políticas, já que as duas eram simpatizantes de candidatos diferentes à prefeitura. Em determinado momento, o esposo da mulher sacou de uma arma de fogo e efetuou cinco disparos contra Carmem. Ela foi socorrida ao Hospital Cristo Rei, em Matipó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar iniciou o rastreamento no intuito de localizar o autor dos disparos. Ele não foi encontrado ainda. Já em Abre Campo, a PM encontrou a outra mulher envolvida na briga. Ela sofreu um corte no rosto durante a confusão e estava recebendo atendimento médico.

A mulher confirmou a versão das testemunhas. Ela contou à PM que estavam bebendo quando começou a discussão por questões políticas, então o marido Jesselino de Souza Santiago, 32 anos, sacou a arma e atirou contra Carmem, pois a ela estava armada com uma faca e começou a agredi-la.

Foi realizado rastreamento no intuito de localizar Jesselio de Souza Santiago, mas até agora não foi encontrado.

Portal Caparaó

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas