ac-300x212O candidato a prefeito pelo PP do Município de Ibotirama região do Médio São Francisco, Jau Assis, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente por volta das 06h desta terça-feira, 23, ao colidir frontalmente o veículo em que estava contra uma caminhonete.

O acidente ocorreu na BR 242 nas proximidades da cidade de Itaberaba, Chapada Diamantina e chovia muito na hora do acidente. Jau em um cerimônia ao lado do pai que é desembargador

Jau Assis é advogado e filho do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, Jefferson Alves de Assis e concorria a vaga do executivo ibotiramense pelo Partido Progressista (PP).

Um site local chegou a informar que o político foi a óbito, mas o Calila Noticias em contato com uma fonte na cidade de Ibotirama informou que ele não tinha morrido, foi atendido no hospital da região onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido.

Uma assessora do candidato que se identificou pelo pré-nome Camila, talvez sabendo da repercussão do caso, gravou um áudio e fez circular no WhatsApp informando que ele está bem, teve alguns ferimentos e estava sendo transferido para Feira de Santana.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Policiais rodoviários federais estiveram no local do acidente. Não foi divulgado o estado de saúde de outras vítimas.

Redação CN / Fotos: Jornal Nova Fronteira

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui