21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

De 12 a 18 de Setembro  a 96 Fm realiza a 4º Campanha de Trânsito.

Mais Lidas

 “Quem é você no Trânsito?” é a pergunta que queremos fazer a todos. O que você faz quando ninguém está vendo? Desde a infância aprendemos noções de como nos comportarmos no Trânsito, mas, ainda assim, insistimos em fazer o que já conhecemos como errado ou infração.  Como você se comporta? Dirige em alta velocidade, ultrapassa sem segurança, não faz uso do cinto, joga lixo na estrada, fala ao celular? Responda para você mesmo. O objetivo da nossa campanha é estimular a consciência sobre nossos atos. Discursos vazios depois que fatalidades acontecem não adiantam mais.

4º Campanha do Trânsito  96 FM

De 12 a 18 de Setembro

quem-sou-eu-no-transito
Acesse nossa página no Facebook e participe da brincadeira

Quem sou eu no trânsito?

Prevenção e Consciência.   Compadecimento, lamentação e tristeza são sentimentos posteriores á fatalidades no trânsito, que infelizmente depois de ocorridos não nos possibilitam alterações.  Não é possível voltar atrás e fazer diferente. Nessa 4º Campanha do Trânsito da 96 FM  queremos convidá-lo a refletir sobre o assunto, despertando você para a consciência : Quem é você no  trânsito?

O que eu faço quando penso que ninguém está vendo? 

 O que me leva a tomar atitudes que racionalmente já sei e compreendo que não estão certas e podem ser danosas, mas ainda assim permaneço fazendo?

Porque insisto em fazer o errado?

O errado sempre tem consequências para você e para os outros.

Na nossa campanha, você é o centro, o sujeito. Porque é você quem faz do trânsito o que ele é, sendo assim, vamos nos engajar nessa proposta e por uma semana, enfatizaremos essa nossa mensagem. Ajude-nos a propagá-la. Tem a ver com você, com a sua vida e com a vida das pessoas que são importantes para você.

                  Mais do que uma ideia, uma atitude.

                 96 FM – 30 Anos – Essa é Bakana

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas