Redação 96FM
Investigadores da 22ª Coorpin prenderam neste domingo (11) o jovem Willian Pereira Pinto, 21 anos, residente no bairro Liberdade. Willian é suspeito assaltar uma joalheria no centro de Guanambi neste sábado (10), ele conduziu a motocicleta usada no ato criminoso.
Acompanhado de um segundo indivíduo, Willian usou a motocicleta da mãe para cometer o crime, eles chegaram ao estabelecimento, pediram para ver um mostruário e armados anunciaram o assalto. Cerca de R$30 mil reais em ouro foi levado pelos autores, parte da mercadoria roubada foi encontrada na residência do preso. Ele não revelou a identidade do comparsa, mas as imagens da câmara de segurança conseguiram captar o rosto do homem que está sendo procurado pela polícia.
A polícia chegou a Willian através da placa da motocicleta que também foi apresentada e encontra-se à disposição da autoridade policial. Quem tiver informações que possam levar à identificação do segundo autor pode informar à Polícia Civil através do Disque Denuncia 197, a identidade dos informantes é mantida em sigilo.