22.3 C
Guanambi
17.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Polícia prende um e procura outro assaltante de joalheria

9,095FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

assalto-a-joalheria-em-guanambi

Redação 96FM

Investigadores da 22ª Coorpin prenderam neste domingo (11) o jovem Willian Pereira Pinto, 21 anos, residente no bairro Liberdade. Willian é suspeito assaltar uma joalheria no centro de Guanambi neste sábado (10), ele conduziu a motocicleta usada no ato criminoso.

Acompanhado de um segundo indivíduo, Willian usou a motocicleta da mãe para cometer o crime, eles chegaram ao estabelecimento, pediram para ver um mostruário e armados anunciaram o assalto. Cerca de R$30 mil reais em ouro foi levado pelos autores, parte da mercadoria roubada foi encontrada na residência do preso. Ele não revelou a identidade do comparsa, mas as imagens da câmara de segurança conseguiram captar o rosto do homem que está sendo procurado pela polícia.

A polícia chegou a Willian através da placa da motocicleta que também foi apresentada e encontra-se à disposição da autoridade policial. Quem tiver informações que possam levar à identificação do segundo autor pode informar à Polícia Civil através do Disque Denuncia 197, a identidade dos informantes é mantida em sigilo.

- Advertisement -

 

 

Policial Assalto Guanambi: Polícia prende um e procura outro assaltante de joalheria

Deixe uma resposta

Relacionadas