24.6 C
Guanambi
21.8 C
Vitória da Conquista

Pescadores encontram 1º corpo após canoa afundar em barragem em Rio de Contas

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

rio-de-contas-05Pescadores encontraram o corpo de uma das três pessoas desaparecidas após uma canoa afundar na Barragem do Brumado, em Rio de Contas, cidade na região da Chapada Diamantina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima é uma mulher, e foi identificada por populares como uma jovem de 25 anos. O grupo estava indo acampar quando a embarcação afundou.

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo flutuou e foi encontrado por pescadores na madrugada desta quarta-feira (21). Por volta das 3h, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi até o local e trouxe a vítima para a margem da barragem.

Caso
Três pessoas desapareceram após a embarcação em que elas estavam afundar na Barragem do Brumado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h30 do último sábado (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam na embarcação, uma canoa sem motor, no momento do acidente. Três delas conseguiram nadar até a margem da barragem e passam bem.

Veja mais no G1

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -