27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Jairo surpreende e vence a eleição em Guanambi

Mais Lidas

jairo-magalhaes-vence-em-guanambi

Jairo Magalhães (PSD) foi eleito prefeito de Guanambi com 23.989 votos (50,85%) contra 23.187 votos (49,15%) de Nilo Coelho (PSDB). Com o apoio do prefeito Charles Fernandes, Jairo irá assumir a prefeitura dia 1º de Janeiro de 2017.

Uma pequena frente foi o suficiente para que o latifundiário representante do coronelismo do século passado perdesse as eleições depois de uma campanha esmagadora com uma enxurrada de recursos financeiros.

Jairo Magalhães foi Secretário de Planejamento do governo Charles Fernandes, empresário do ramo de comercio de pneus, tem vasta carreira política. Aos 51 anos, Jairo já ocupou uma cadeira na Câmara dos Vereadores e já foi vice-prefeito na gestão Ariovaldo Boa Sorte. Em 25 anos de vida publica Jairo assumiu de educação, agricultura e industria e comercio. Como secretário de planejamento de Charles Fernandes, trabalhou na elaboração e execução dos projetos de construção de casas do programa Minha Casa Minha Vida, UPA 24 Horas, creches/escolas de educação infantil, entre outros projetos realizados através de convênios com os governo estadual e federal. Ele é casado com

Notícias Relacionadas

  1. A humildade vence a arrogância e a prepotência. Acabou a velha forma de fazer política. As pessoas não querem mais o coronelismo em nossa cidade. O povo quer um governo participativo que trabalha principalmente em favor dos menos favorecidos.

  2. A humildade vence a arrogância e a prepotência. Acabou a velha forma de fazer política. As pessoas não querem mais o coronelismo em nossa cidade. O povo quer um governo participativo que trabalha principalmente em favor dos menos favorecidos.

Deixe uma resposta

Últimas