25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Dupla realiza 6 assaltos em menos de 20 minutos no centro de Guanambi na noite desta terça (11)

Mais Lidas

Redação 96FM

Uma dupla a bordo de uma moto CG Titan cometeu uma série de seis assaltos no centro de Guanambi na noite desta terça-feira (11). Eles começaram as ações criminosas na rua Rui Barbosa e saíram aterrorizando comerciantes e transeuntes até o bairro Santo Antônio. A polícia chegou a interceptar a motocicleta em uma estrada vicinal próximo à localidade do Riachão. Após atirarem contra os policiais, eles abandonaram a motocicleta e se esconderam na vegetação.

Além dos seis assaltos realizados pela dupla, a polícia apreendeu dois menores com uma motocicleta roubada e uma jovem foi assaltada no Sítio Vomitamel. Veja abaixo como ocorreram os crimes e apreensões desta terça-feira:

20:00 – Um advogado estaciona o seu veículo na rua Rui Barbosa quando é surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta que chega pela contramão. Segundo relato da vítima, o indivíduo que estava na  garupa adentrou a uma loja de materiais esportivos enquanto o outro que conduzia a moto manobrou e parou ao lado da janela do carro, anunciando o assalto, levando a carteira contendo documentos, uma quantia em dinheiro, cartões e um celular.

2o:01 – Enquanto o advogado era assaltado na rua, dentro da loja de materiais esportivos o outro indivíduo ameaça o proprietário, a esposa e a filha de sete anos de idade. Ele revirou gavetas e levou um envelope contendo uma pequena quantia de dinheiro, além de um celular pertencente à uma das vítimas.

20:03 – Ainda pela contramão, a dupla fez mais uma vítima em frente ao Banco do Brasil. VEJA MAIS!

20:05 – A dupla segue sua sina pela ruas do centro de Guanambi, assaltando desta vez uma farmácia na Rua Coronel Zequinha, levando a quantia de R$1.200,00 do caixa após ameaçar o balconista ao simular possuir uma arma escondida por detrás do moletom que usava.

20:07 – Após a ação rápida, uma outra farmácia foi assaltada pela dupla na mesma região. Agindo do mesmo modo dos crimes anteriores, eles conseguiram subtrair uma quantia não informada do caixa da loja.

20:09 – Ao terminar o quarto assalto eles fizeram mais uma vítima. Uma jovem de 20 anos teve sua bolsa roubada na ponte da Casa de Dona Dedé. A bolsa foi subtraída de forma brusca por um dos meliantes que arrebentou a alça que estava presa ao braço da garota. Um aparelho celular e documentos foram levados na ação.

20:11 – Em fuga pela av. Deolinda Martins, a dupla ainda parou em um posto de Gasolina na chegada do bairro Santo Antônio e levou parte do dinheiro que estava com o frentista.

20:15 – A esta altura, a Polícia Militar já havia sido informada das ações criminosas e realizava buscas para prender os autores. Uma barreira com duas viaturas foi formada em uma estrada vicinal na região do Riachão, no entanto a dupla acelerou, não obedecendo a ordem de parada. Os assaltantes ainda efetuaram dois disparos contra à polícia que revidou mas não atingiu os indivíduos. Eles se desequilibraram da motocicleta metros à frente da barreira, caindo e fugindo a pé pela vegetação. A motocicleta CG Honda cor prata, licença de Feira de Santana, foi apreendida e encaminhada à delegacia de polícia civil.

20:20 – Policiais militares apreendem dois adolescentes de 16 anos no bairro Monte Pascoal, eles estavam a bordo de uma motocicleta CG Titan, no entanto esta era de cor vermelha e foi furtada em Candiba no início do mês. Veículo e menores foram conduzidos para a delegacia de polícia civil. No porte deles a polícia encontrou uma faca.

22:00 – Uma jovem de 20 anos foi vítima de uma assalto nas proximidades do Sítio Vomitamel. Ela contou à polícia que foi abordada por dois homens em veículo preto enquanto voltava da faculdade, os meliantes levaram sua bolsa contendo um valor em dinheiro, documentos, cadernos e outros materiais.

As polícias Civil e Militar trabalham em conjunto para tentar reduzir os índices de criminalidade em Guanambi, mas as ações ousadas dos meliantes têm surpreendido os policiais.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas