26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Caravana da Uneb Guanambi ganha Prêmio Destaque no CONAD 2016

Mais Lidas

14646821_1360744063937302_1778287691_o-1024x575

A cidade de Goiânia sediou o XXI Congresso de Nacional de Administração – CONAD 2016, que aconteceu nos dias 09, 10 e 11 de Outubro, onde foram feitas apresentações de trabalhos científicos, painel de gestão e diversas palestras perpassando por uma relevante exigência do atual contexto do mercado que é a administração na era digital.

O objetivo do evento é à atualização do conhecimento nas áreas da inovação, tecnologia e gestão. O CONAD contou com palestrantes de excelência, empresários, dirigentes públicos, gestores, professores e acadêmicos. Outra característica marcante no evento foi a o número de estudantes de diversas cidades do país.

Entre as universidades que enviaram alunos, a Caravana da Universidade do Estado da Bahia – Campus XII da cidade Guanambi, foi premiada pela participação maciça. No encerramento do evento, a caravana foi chamada para receber o Prêmio Destaque CONAD 2016 e foi cumprimentada pelos organizadores e palestrantes, recebendo os parabéns pela quantidade de alunos no congresso.

Para o acadêmico Jefter Santana o congresso mostrou o quanto é importante os administradores estarem ligados com a informatização “neste mundo da informação rápida, é preciso o empresário lincar sua empresa às mídias digitais. O acesso ficou mais fácil e muito mais rápido, o que deu ao crescimento das empresas, um recurso a mais para sua divulgação”, disse.  Maurício OliveiraCoordenador de Comunicação do Diretório Acadêmico da UNEB,  se diz muito contente em ter participado do evento: “O Conad nos deu a possibilidade de conhecer gente de todas regiões do pais, além de agregar conhecimento de assuntos contemporâneos com as belíssimas palestras”. Já Andreia Marques, uma das organizadoras da caravana agradeceu a participação de todos e se emocionou ao final do evento “O Conad conseguiu nos contemplar com o que foi proposto. Foi muito especial, e ainda mais, por passarmos quase dois meses organizando e conseguirmos ganhar o prêmio de Caravana Destaque Conad 2016”, finalizou.

Por Elzo Paes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas