30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Polícia prende suspeito de matar homem com barra de ferro em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

4-14

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (17/10), o acusado de agredir um homem de 36 anos de idade, na noite do dia 28 de setembro deste ano em Palmas de Monte Alto. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, Valderan Rocha da Silva, conhecido como ‘Ram’,  foi preso após se apresentar na delegacia local acompanhado pelo seu advogado. O acusado acreditava que seria liberado em seguida, mas contra ele já havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz de Direito Dr. João Batista Pereira Pinto.

Conforme relatos de testemunhas, Valderan agrediu pelas costas, Gilson Fernandes dos Santos, com uma barra de ferro em uma briga. O caso ocorreu durante um ato político realizado no município. A agressão ocasionou ferimentos na cabeça e na coluna da vítima. Gilson foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, mas devido à gravidade dos ferimentos foi necessária a transferência para o Hospital Nova Aliança em Guanambi. Na unidade de saúde, porém, foi constatada a necessidade de encaminhamento do paciente para Montes Claros, para a realização de cirurgia, onde ele veio a óbito quatro dias depois.

Em depoimento à polícia, Valderan confirmou o fato, mas alegou legítima defesa. O caso continua sob investigação, em inquérito que está sob a responsabilidade do delegado titular Romilson Dourado.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas