29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Prefeito Charles Fernandes autoriza início de projeto social nos conjuntos residenciais

Mais Lidas

Em ato realizado na manhã de ontem, dia 20, no gabinete do Prefeito de Guanambi, foi assinada ordem de serviço para realização de programa de inclusão social para beneficiar os moradores dos conjuntos residenciais dos Pássaros, Gurungas, Aroeiras e Massaranduba, onde 2.154 casas foram contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Na ocasião, o superintendente da Caixa Econômica, Ismael Boaventura, agradeceu a parceria do município através do prefeito Charles Fernandes e frisou que o programa tem compromisso com o social. Em seu pronunciamento, Charles Fernandes salientou que ‘a parceria com a Caixa foi um instrumento importante para a consolidação do projeto que deu a dignidade da casa própria para as famílias e que serão beneficiadas com o projeto que iniciamos hoje’. Encerrando o ato, o prefeito eleito, Jairo Magalhães, frisou que como secretário de Planejamento foi testemunha do apoio da Caixa para realização de tantas obras. ‘Novos desafios virão e, eu e Hugo, vamos precisar ampliar esta parceria’, disse Jairo.

O projeto de inclusão social será executado pela empresa Instituto LFX, vencedora da licitação pública, através da Secretaria de Assistência Social. Também estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito eleito, Hugo Costa, diretores da Caixa Econômica, gerentes das agências locais, secretários municipais, vereadores, lideranças e representantes dos moradores dos residenciais.

guanambi-inicio-de-projeto-social-nos-conjuntos-residenciais-foto2-66

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas