20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Carro com seis pessoas capota na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Vilson Nunes
Vilson Nunes

No final da tarde deste domingo (23/10), uma comerciante de Guanambi identificada por Marivalda da Silva Oliveira, proprietária do ‘Salão Valda’ juntamente com seu esposo, filho, cunhado e mais duas mulheres deram entrada no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto (BA), após sofrerem um acidente automobilístico na BR-030, próximo a localidade de Café sem Troco, zona rural do referido município.

Segundo informações obtidas pelo jornalista Vilson Nunes da Rádio Alvorada, o acidente ocorreu quando o motorista do carro perdeu o controle da direção vindo a capotar no matagal. O veículo ficou com as quatro rodas para cima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e por precaução encaminhou todas as vítimas ao Hospital.

A unidade de saúde informou à reportagem que apesar do impacto do acidente, todos os pacientes estão bem e já receberam alta médica. O veículo ficou bastante danificado e precisou ser retirado do local pelo guincho.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas