23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Começa hoje o I Encontro dxs Estudantes do Alto Sertão

Mais Lidas

 

Entre os dias 28 e 30 de outubro estará acontecendo na Universidade do Estado da Bahia – Campus XII/Guanambi, o I Encontro de Estudantes do Alto Sertão Baiano, que vem sendo organizado e composto por estudantes, jovens e adultos/as de diversas instituições de ensino da região do alto sertão baiano.

A programação conta com rodas de conversas, mesas, oficinas, momentos culturais e intervenções artísticas. Venha participar você também! Teremos muito debate a respeito da conjuntura política atual e do papel imprescindível de toda a comunidade nessas decisões. Discutiremos assuntos como a PEC 241, a MP 746, PL 193, ocupação e assistência estudantil. Acontecerão também debates para desconstrução de opressões como machismo, racismo e LGBTfobia

A inscrição será gratuita e a se realizar no dia do evento, pedimos apenas a colaboração com um quilo de alimento, pois as refeições para as/os participantes serão fornecidas e produzidas no espaço.

Sobre o alojamento, acontecerá no prédio do Campus XII, lembrando apenas da necessidade de trazer colchões e/ou barracas e lençóis.

NÃO SE ESQUEÇAM DO KIT MILITANTE: Prato, garfo, faca, copo, caneta, caderno, barraca e/ou colchão e materiais de higiene pessoal.

Mais informações: 

702f8095-e8cf-4d9e-869d-cdbaea0803fe

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas