33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Dendê na Mochila: TV Aratu/SBT gravará série de reportagens especiais na região de Guanambi

Mais Lidas

164505201605111

A equipe do “Dendê na Mochila”, da TV Aratu/SBT, programa de reportagens especiais apresentado e dirigido pelo guanambiense Matheus Boa Sorte, estará na região de Guanambi entre os dias 11 e 22 de Novembro, gravando três episódios para a sua temporada 2017. Cinco profissionais estarão envolvidos na produção do conteúdo.

O “Dendê na Mochila” aposta em temas rurais, natureza,  aventura e vivências com pessoas que o programa encontra pelos caminhos percorridos. Outro destaque são as poesias e os causos, que se tornaram marca do formato e são abordadas sempre fazendo um elo com o sertão, o Nordeste, e peculiaridades de qualquer lugar visitado seja pelo Brasil ou pelo mundo.

Na região, além de Guanambi, estão também previstas gravações em Urandi, Candiba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Sebastião Laranjeiras, Malhada e Caetité.

Um dos três episódios já tem data de exibição: 04 de Março de 2017 às 13:25h na TV Aratu/SBT. Os outros dois, ainda sem data de exibição confirmada, irão ao ar na temporada 2017 do programa.

O Dendê na Mochila vai ao as todo sábado, uma e meia da tarde, para todo o estado da Bahia, na TV Aratu/SBT.

Assista o Dendê na Mochila sobre os 96 anos de Guanambi

Assista o Dendê na Mochila sobre a Serra dos Montes Altos.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas