29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

WhatsApp vai disponibilizar chamada por vídeo a todos os usuários

Mais Lidas

As chamadas de vídeo agora poderão ser feitas pelo WhatsApp, de acordo com anúncio realizado nesta terça-feira (15) no blog do aplicativo. Assim como no Skype e no FaceTime – exclusivo dos dispositivos Apple – que também oferecem as vídeo chamadas, a funcionalidade será oferecida gratuitamente.

01114810333358

Segundo a publicação, muito em breve os usuários poderão ir além das conversas por texto, voz e compartilhamento de arquivos, recursos que de acordo com o WhatsApp, “às vezes não são suficientes”. “Dentro dos próximos dias, mais de um bilhão de usuários do WhatsApp poderão fazer chamadas de vídeo nas plataformas Android, iPhone e Windows Phone”, garantiu a empresa, mas sem determinar uma data para o lançamento nos aparelhos.

Ainda de acordo com o WhatsApp, o que pode atrapalhar no desempenho da nova função são as condições da internet 3G e 4G no Brasil, entretanto, a qualidade da chamada será reduzida em caso de conexão ruim e melhorada em condições superiores. No país, há mais de 100 milhões de pessoas ativas no aplicativo e no mundo, o número de usuários chega a um bilhão.

Vírus

É importante registrar o alerta para divulgação de vírus que podem danificar os aparelhos através de links divulgados em grupos. As atualizações no aplicativo devem ser realizadas pelo sistema de atualização do aplicativo que ficará disponível automaticamente quando a empresa disponibilizar.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas