34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Balcão de empregos de Guanambi seleciona para vagas de emprego em diversas áreas

Mais Lidas

O Balcão de Empregos, um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Indústria e Comércio, está selecionando profissionais para o mercado de trabalho.

Os interessados devem levar currículo atualizado ao Balcão de Empregos, localizada na Praça Jacinto Lobo – Centro – Guanambi Bahia ou através do e-mail: saladoempreendedorguanambi@gmail.com

Acompanhe as ofertas de emprego publicadas pela nossa Fanpage da Sala do Empreendedor / Balcão de Empregos (acesse, curta e compartilhe a nossa fanpage: https://www.facebook.com/saladoempreendedorguanambi), ou pelo telefone: (77) 3451-4724.

Entrega de currículo até esta sexta-feira (18)

CARGO: Promotor de Vendas (Salário + Comissão)
SEXO: Masculino ou Feminino
VAGA: 01
Perfil do cargo:
– A partir de 20 anos;
– Facilidade de comunicação e desinibido, pois é um trabalho externo.
– Experiência é um diferencial.



Entrega de currículo até esta segunda-feira (21)

  • Cargo: Técnico de apoio pedagogo
    Habilidades: Graduação superior em Pedagogia, experiência comprovada em trabalhos habitacionais no programa Minha Casa Minha Vida, Experiência comprovada em trabalhos em comunidade.

Atividades a serem realizadas: Apoiar as ações do Responsável Técnico a serem desenvolvidas no projeto planejando e garantindo sua execução; Divulgar e acompanhar a participação dos beneficiários nas atividades; Acompanhar os cursos do eixo de educação ambiental a serem desenvolvidos gerenciando os instrutores e garantindo o bom andamento dos mesmos.

  • Cargo: Assistente Social:
    Exigências: Comprovação de graduação; declaração de experiência mínima de 2 anos em elaboração de projetos; participação em eventos e cursos de habilitação ou nas áreas social e ambiental; especialização em áreas social e ambiental; regularidade no registro profissional.

  • Cargo: Técnico de Apoio pedagogo
    Habilidades: Graduação Superior em Pedagogia; Experiência comprovada em trabalhos habitacionais de pelo menos 1 ano no Programa minha casa Minha Vida; Experiência comprovada em trabalhos em comunidade de 02 anos conforme Portaria 21.

Atividades a serem realizadas: Apoiar as ações do Responsável Técnico a serem desenvolvidas no projeto planejando e garantindo sua execução; Divulgar e acompanhar a participação dos beneficiários nas atividades; Acompanhar os cursos do eixo de educação ambiental a serem desenvolvidos gerenciando os instrutores e garantindo o bom andamento dos mesmos; informar a Equipe Técnica da Prefeitura sobra às atividades e cronograma das ações.

  • Cargo: Técnico Especializado em serviço social
    Exigência: Graduação superior em serviço social; experiência comprovada no mínimo 2 anos em gerenciamento de projetos sociais; conforme Portaria trabalho em comunidade com no mínimo 2 anos de experiência comprovada; estar devidamente registrado no Conselho Regional de Serviço Social.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas