26.3 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Criança e mulher são achadas abraçadas em incêndio que deixou 9 mortos em farmácia

Mais Lidas

A menina de 9 anos que morreu no incêndio de uma farmácia em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na quarta-feira (24), foi encontrada abraçada a uma mulher que também não resistiu ao acidente. O major Lanusse Araújo, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros (Camaçari), acredita que a mulher tentou proteger a menina, que, por isso, não sofreu queimaduras no rosto.

A garota estava na farmácia Pague Menos, no início da tarde de ontem, acompanhada da mãe. Na hora que o incêndio começou, ela estava na parte dos fundos da farmácia, enquanto a mãe já estava mais à frente, no caixa, pagando a conta. A mãe foi socorrida com vida, com queimaduras e traumas, e está internada em um hospital de Camaçari.

Até o momento, só uma testemunha foi ouvida pela delegada Thaís Siqueira, da 18ª Delegacia (Camaçari). Funcionária da Pague Menos, ela afirmou em depoimento que o local estava em obras há quase 30 dias. Ela afirmou também que a loja estava com um problema de vazamento por conta das chuvas recentes, quando chegou a inundar, conforme um representante da Pague Menos já havia afirmado hoje. A testemunha contou que cerca de cinco operários estavam no mezanino no momento do acidente, além de outros funcionários.

Ela mesma estava no mezanino pouco antes do acidente, almoçando, mas desceu para ocupar o caixa e pouco depois aconteceu a explosão. Três colegas dela que estavam no andar superior não foram mais vistas e ela acredita que estão entre os mortos.

Veja mais no Correio 24 Horas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas