25.1 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Caso Victor Ramos volta à tona, agora pelo Campeonato Brasileiro

Mais Lidas

(Foto: Giuliano Gomes/ PR PRESS)
(Foto: Giuliano Gomes/ PR PRESS)

Tiago Marques | Redação 96FM

Uma polêmica que envolveu o Flamengo de Guanambi, Vitória e Bahia no final do Campeonato Baiano volta os noticiário esportivo. Desta vez é o Internacional de Porto Alegre-RS que entrou no caso, o time que corre risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro pretende entrar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para pedir que o Vitória seja punido, evitando assim seu rebaixamento.

ENTENDA O CASO VICTOR RAMOS

Uma suposta irregularidade na transferência do zagueiro Victor Ramos é o centro da polêmica. O atleta que pertence ao Monterrey do México foi transferido para o Vitória sem o devido registro de transações internacionais. A estreia do jogador foi no jogo de volta das quartas-de-finais do Campeonato Baiano, justamente na partida contra o Flamengo de Guanambi. Victor Ramos foi registrado no BID da CBF dois dias depois do fim do prazo para transferências internacionais, o Vitória alega que a transferência foi nacional, pois o jogador esteve emprestado ao Palmeiras e o TMS (Transfer Matching System) da Fifa ainda ligava o jogador ao clube paulista.

O Beija-Flor do Sertão entrou com processo na justiça esportiva, o Bahia entrou como parte interessada, porém o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia e o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva não entenderam que houve irregularidade na transação. Agora, o departamento jurídico do Inter prepara “notícia de infração” contra o Vitória e deve levar o caso ao STJD até segunda-feira.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas