23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Edifício Centenário não será mais construído em Guanambi

Mais Lidas

A empresa HRF Empreendimentos SPE LTDA, responsável pela obra do Edifício Centenário em Guanambi, emitiu nota nesta sexta-feira (02) informando que não executará mais a obra por inviabilidade econômica. Na nota a empresa afirmou que irá efetuar o reembolso de todos os pagamentos realizados até o momento e pediu desculpas pela interrupção do projeto.

NOTA PÚBLICA EDIFÍCIO CENTENÁRIO

O grupo de empresários responsáveis pelo projeto do Edifício Centenário 2020 manifesta-se e informa frente a toda comunidade guanambiense que o projeto de edificação e comercialização do supracitado Edifício foi interrompido por inviabilidade econômica e, por conseguinte, ausência de efetiva exequibilidade, base de toda e qualquer proposição. Compartilhamos as nossas constatações e sentimento de respeito a todos as pessoas que aderiram a este sonho interrompido.

1. Reafirmamos que trabalhamos com toda responsabilidade necessária para gerir projetos desta estatura e viabilizar a construção deste que seria o mais alto e mais moderno edifício do sudoeste da Bahia.

2. Salientamos o nosso propósito de também promover a arquitetura e infraestrutura da nossa cidade no ano em que ela completará 100 anos de emancipação política.

3. Pensamos nos mínimos detalhes e pesquisamos o mercado para compreender como melhor atendê-lo;

4. Consideramos o lançamento, ainda apostando no cumprimento de metas que vislumbram-se possíveis;

5. Observamos que as metas alcançadas em vendas não atingiram o esperado;

6. Destacamos o esforço pela busca de novos sócios e parceiros na região, mas não logramos o feito;

7. Observamos que a interrupção neste momento, como, aliás, já prevê nos contratos de incorporação, reserva e venda, não era o desejo coletivo.

8. Deparamo-nos com o acirramento da crise econômico/política pela qual o país atravessa, sem dimensões, e decidimos pela interrupção do projeto.

9. Todos os clientes serão/estão sendo reembolsados, sem prejuízos, e todos os profissionais envolvidos receberão tratamento justo.

10. Mantemos todas as garantias previstas no contrato.

11. Lamentamos não poder mais oferecer este sonhado presente à nossa amada cidade.

12. Temos a consciência tranquila porque tentamos de maneira honesta oferecer o nosso melhor e recuamos de cabeça erguida porque o respeito e o cuidado com o outro é base de tudo.

Por fim, apresentamos as nossas desculpas, e que Guanambi seja recompensada pela força/ energia positiva do seu povo que resiste, inova, acredita e se atreve sempre. Continuaremos na luta por dias melhores, prósperos e vindouros porque amamos esta terra de gente de coragem e responsabilidade. E, por causa disto outros sonhos virão. Esta é a lei da vida. Guanambi, 24 de novembro, 2016. Atenciosamente, HRF Empreendimentos SPE LTDA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas