26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeito nomeia secretário de Agricultura e nomeia para cargos do segundo e terceiro escalão

Mais Lidas

Foto: Ascom PMG

Tiago Marques | Redação 96FM

O prefeito Jairo Magalhães (PSB) deu posse ao seu secretário de Agricultura e Meio Ambiente. O vereador Hélio Lelé assumiu a pasta nesta quarta-feira (04) no gabinete do prefeito.

O novo secretário ressaltou que conhece a realidade rural do município. “Sou da zona rural, convivo com este segmento e junto com nossa equipe técnica, podemos realizar um bom trabalho e encarar mais este desafio”, disse o secretário.

Entre os desafios para a gestão da secretaria, Lelé deverá se esforçar para implementação de ações ambientais, a revitalização do perímetro irrigado de Ceraíma e o fortalecimento da agricultura familiar. O vereador tomou posse no último domingo (01) para seu segundo mandato na Câmara Municipal, na sua cadeira na casa assume o suplente Fausto (PSB).

A secretaria de Cultura, Esporte e Lazer ficará sob o comando adjunto de Maristela Cavalcante, secretária de Educação.

Nomeados para segundo escalão.

O prefeito começou a nomear para os cargos de segundo e terceiro escalão. Na terça-feira (03) Higor Alves Araújo foi nomeado para o Departamento de Projetos, da Secretaria Municipal de Planejamento. Na secretaria de agricultura, Edilson da Cruz Carvalho para o Departamento de Agricultura e Desenvolvimento Rural e Fávio Gragório Martins Prado para a Divisão de Fiscalização e Inspeção Municipal.

Nesta quarta o prefeito nomeou João Roberto Rocha Pina para o cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Charles Rodrigues da Silva foi nomeado para o cargo de Controlador do Município de Guanambi, cargo de provimento em comissão. Também foram nomeados diversos servidores para ocupação dos cargos das secretarias de Fazenda e Governo.

Veja a edição do diário oficial desta quarta-feira (04)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas