23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

“Seu Quinca” e Brasil Sertão completam 5 anos na 96FM

Mais Lidas

Redação 96FM

O programa Brasil Sertão da 96FM está completou cinco anos no ar na última segunda-feira (02). Sob o comando do radialista Eder Oliveira, todas as manhas têm musica sertaneja e humor com o personagem “Seu Quinca”.

Ao longo destes anos, o programa ganhou grande audiência e “Seu Quinca” passou a ser uma das figuras mais conhecidas da cidade. Eder Oliveira chegou à 96FM depois de diversas experiências no meio radiofônico e foi responsável pela criação do personagem.

O programa abre a programação da 96FM de segunda à sexta às 5h00, além da boa proza de Eder Oliveira e Seu Quinta, têm a participação do ouvinte com o pedido musical e o desafio da música misteriosa. Em 2016 o programa foi premiado por ter sido o mais citado em uma pesquisa.

Do rádio para os Palcos

“Seu Quinca” ganhou vida e extrapolou as ondas do rádio. Éder Oliveira já interpretou o personagem no Centro Cultural de Guanambi por algumas vezes. O artista prepara agora a apresentação de um novo show para 2017.

Sintonize 96,3 a qualquer hora do dia ou da noite. Você também pode acompanhar a programação pelo aplicativo para smartphones, pelo site oficial e ao vivo em vídeo pelo Facebook.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas