33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Veículo roubado em Guanambi é recuperado em Brumado

Mais Lidas

Na noite de quinta-feira (05) a guarnição do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) foi informada pelo oficial de operações da 2ª CIPRv sobre o roubo de um veiculo Corolla placa OUT 5423 na cidade de Guanambi e que os meliantes haviam seguido sentido Brumado.

Foi feito uma barreira próximo ao Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado e ao avistar o veiculo que estava acompanhado por uma motocicleta Yamaha/Factor IBR 125 ED cor roxa foi efetuada abordagem porém os condutores dos veículos jogaram a direção sobre a guarnição forçando um revide a injusta agressão e sendo necessário efetuar alguns disparos de arma de fogo.

Com isso o condutor da motocicleta foi detido.O condutor do Corolla,  Pedro Augusto Araújo Ribeiro, 18 anos, após ser abordado, confessou ter roubado o veículo, ele foi conduzido à DP pela guarnição para medidas cabíveis ele chegou a fugir sentido Brumado onde foi interceptado pela Guarnição do PETO da 34ª CIPM em frente a estação rodoviária. Todos os veículos e envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Brumado para as devidas providencias cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas