28.8 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Brumado: Magnesita abre vagas para o Programa de Estágio Técnico e Superior 2017

Mais Lidas

A Magnesita abriu 82 vagas para o Programa de Estágio de Curso Técnico e Superior 2017, estruturado com o objetivo de desenvolver jovens talentos e formar profissionais diferenciados. Há vagas para o município de Brumado e para outras unidades da empresa. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro pelo site da empresa. Podem se candidatar estudantes a partir do 4º período, com previsão de formatura até de julho de 2019.

Os candidatos do ensino técnico precisam ter concluído o curso a partir de julho de 2015, caso não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório, ou devam concluir até o final de 2018. Com início em julho de 2017 e duração entre um e dois anos, o programa envolve o desenvolvimento de um projeto.

A carga horária é de 20 ou 30 horas semanais e, além da bolsa, há benefícios como vale-transporte, seguro de vida e alimentação. A primeira etapa para concorrer a uma vaga na Magnesita é a de inscrição pelo site da empresa  e provas online de raciocínio lógico e inglês. Em seguida, os candidatos passam por dinâmica de grupo, painel e entrevista, avaliações psicológicas, exame médico e, por fim, contrato de estágio e plano de atividades.

Vagas para Brumado (BA)

Técnico:

Cursos: Técnico em química, mineração, mecânica

Superior:

Cursos: Engenharia, Psicologia, Pedagogia, Administração, Comunicação Social, Serviço Social, Química

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas