25.8 C
Guanambi
20.8 C
Vitória da Conquista

Com participação de Ivete Sangalo, Joelma lança clipe de “Amor Novo”

Mais Lidas

Redação 96FM

A cantora Joelma está prestes a lançar o seu primeiro DVD depois que saiu da banda Calypso. Nesta quinta-feira (12) o canal Multishow exibiu pela primeira vez o clipe “Amor Novo”, trecho extraído do DVD gravado em novembro na cidade de São Paulo. A música conta com a participação de Ivete Sangalo.

“Amor Novo” trás na sua letra a superação da decepção amorosa, a cantora Joelma usou da sua complicada separação com o cantor Chimbinha para tentar emplacar um hit no estilo “volta por cima”. “Amor novo, amor novo é o mesmo que chá milagroso, se você tomar ele some, vai até esquecer o seu nome”, diz refrão. Ivete emenda. “Amiga você aprendeu rapidinho”.

Veja também:

Artistas apostam em novos hits para o Verão

Solange “rouba” integrantes do Aviões

O lançamento do clipe na internet está previsto para esta sexta-feira (13). Desde que começou sua carreira Solo em 2016, a cantora já lançou três trabalhos, dois EP’s digitais e um álbum, o primeiro DVD deve ser lançado em breve. Além de Ivete, o show teve a participação de Solange Almeira e dos três filhos de Joelma,  Yago, Yasmim e Natália. Com mais de 15 anos de carreira, Joelma vendeu cerca de 20 milhões de discos.

Abaixo você confere o áudio da música na integra.

https://www.youtube.com/watch?v=hUiTE4x7fBE

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas