23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Sul Baiano: Assaltante reclama de celular antigo de vítima, três morrem em confronto com a polícia

Mais Lidas

Redação 96FM

Três assaltantes morreram após confronto com a Polícia Militar na última terça-feira (10) em Itabela, no Sul Baiano. Eles assaltaram uma casa lotérica na cidade antes do confronto. Os cinco homens fugiram de carro e colidiram o veículo na fuga, ao serem avistados pela polícia eles revidaram e acabaram mortos. Outras três pessoas foram pesas na quarta-feira (11), dois irmãos gêmeos e o pai deles que ajudou na fuga. Na mesma manhã, outro integrante da quadrilha foi encontrado em um matagal. Ao avistá-lo houve troca de tiros e ele morreu no local.

A policia apreendeu uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, R$ 22.163,00 em dinheiro e alguns celulares. Em um dos aparelhos a polícia encontrou o registro da ação dos criminosos, eles mesmos filmaram o assalto. Ao abordar uma das vítimas o assaltante pede o aparelho celular, quando a moça entrega ele faz chacota “uma porcaria dessas”, reclamando pelo fato do aparelho ser dos mais antigos.

Além do vídeo gravado no celular, as câmaras de segurança também gravaram toda a ação, a chegada, a abordagem e a invasão dos guichês.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas