30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Solange “rouba” integrantes do Aviões para sua banda

Mais Lidas

Redação 96FM

De saída da banda Aviões do Forró, Solange Almeida está tirando alguns do músicos do grupo para compor a sua banda. Para evitar a debandada, Xandy aumentou o salário de todos os integrantes da banda em 25%.

Segundo a coluna “Retratos da Vida” do Jornal Extra, publicada nesta quinta-feira (12), Xandy não teria ficado descontente com a saída da parceira para seguir carreira solo, no entanto ele estaria indignado com a saída dos músicos. Um dos integrantes do Aviões do Forró que acompanhará Solange é o baterista Riquelme, sempre referenciado pelo cantor nos shows e gravações.

A coluna ainda diz que a banda Aviões do Forró deverá chegar ao fim ainda em 2017. Xandy deverá colocar fim ao grupo e em agosto se lançar em carreira solo com o nome Xand Avião. A assessoria da banda negou que a banda irá acabar e que já tem shows contratados até 2018. O grupo Aviões do Forró foi alvo de uma operação da Polícia Federal no final do ano passado, as fraudes envolvendo a contratação de cachês do grupo chegariam à quantia de R$500 milhões.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas