22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Pai e quatro crianças morrem em acidente no Oeste da Bahia.

Mais Lidas

Fotos: Blog do Sigi Vilares

Redação 96FM

Um grave acidente na BR-020 entre os municípios de São Desidério e Luís Eduardo Magalhães, deixou cinco mortos da mesma família na madrugada deste terça-feira (17). A batida entre um carro e uma caminhonete aconteceu no Km-150 da rodovia, próximo o distrito de Roda Velha.

As vítimas fatais foram o Pai e quatro crianças, de 4, 7, 9 e 11 anos, a mãe das crianças que também estava no carro ficou ferida, sendo socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o motorista do carro de passeio tenha tentado uma ultrapassagem, batendo de frente com a caminhonete que vinha no sentido contrário. A polícia informou ainda que as crianças estava no banco de trás e não usavam a cadeirinha. Não há informações sobre o estado de saúde da sobrevivente.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barreiras, os ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos e também foram socorridos. A família saiu da cidade de Miguel Calmon, na região Centro-Norte da Bahia, eles viajavam com destino a Planaltina do Distrito Federal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas