23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Secretaria de Educação divulga calendário de provas de supletivos

Mais Lidas

Redação 96FM

O calendário 2017 para realização dos exames supletivos de certificação para o Ensino Fundamental e Ensino Médio foi divulgado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia. A publicação saiu nesta quinta-feira (19), no edição do Diário Oficial (D.O./BA), através da Portaria nº 375/2017. As avaliações e certificações acontecem por meio da Comissões Permanentes de Avaliação (CPA).

As avaliações acontecem de fevereiro e novembro, o agendamento para o atendimento presencial deve ser realizado exclusivamente pelo Portal da Educação da Educação. Os candidatos devem apresentar duas fotos 3×4 iguais e recentes, além de Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho, original e cópia, atualizada. As provas de certificação serão realizados pela CPA das unidades escolares da Rede Estadual de Ensino autorizadas pelo Conselho Estadual de Educação (CEE).

Os candidatos receberão orientação pedagógica no memento do atendimento presencial, aqueles que não forem aprovados somente poderão realizar nova avaliação após o período mínimo de 60 dias.

Veja o calendário completo:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas