23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Festa marca lançamento do Campeonato Baiano 2017

Mais Lidas

Redação 96FM

Um evento realizado na noite desta terça-feira (24) na Casa do Sol na Barra em Salvador, marcou o lançamento do Campeonato Baiano 2017. A bola começa a rolar neste domingo, cinco jogos compõem a primeira rodada. As duas partidas das finais da competição serão nos dias 30 de abril e 7 de maio.

Onze equipes disputarão o campeonato em jogos entre si, só de ida em grupo único, serão dez rodadas na primeira fase. Os quatro primeiros colocados ao fim das dez rodadas serão classificados para a fase semifinal, as equipes serão divididas em duas chaves com jogos de ida e de volta. As equipes que tiverem a melhor colocação na primeira fase terão direito à classificação para a final em caso de empate no somatório dos jogos.

A competição ainda dará aos três primeiros colocados o direito de disputar a Copa do Nordeste. As vagas da Copa do Brasil serão destinadas às equipes que terminarem em primeiro, segundo e quarto. Três vagas da Série D serão distribuídas para os três melhores times, exceto Bahia e Vitória que estarão na elite do futebol nacional em 2017.

Armando Filho,diretor de futebol do Flamengo de Guanambi, esteve no evento – Foto: Bahia Notícias

SAIBA TUDO SOBRE O FLAMENGO DE GUANAMBI

Quatro equipes mandarão seus jogos em Salvador, Bahia, Galícia, Vitória e  Atlântico, campeão da Série B de 2016. Outros sete times representam o inteiros: Bahia de Feira, Flamengo de Guanambi, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Juazeirense e Vitória da Conquista. A cada rodada, uma equipe irá folgar.

A 96FM irá transmitir todos os jogos do Flamengo de Guanambi na competição. Os ouvintes podem acompanhar a transmissão na voz vibrando de Elcimar Santana, O Garotinho do Sertão, e toda Equipe Bakana de Esportes, sintonizando 96,3FM, através do site, ou pelo aplicativo para smartphones.

Veja os Jogos da Primeira rodada do Baiano 2017

Atlântico x Jacuipense – Barradão
Bahia x Jacobina – Pituaçu
Vitória da Conquista x Bahia de Feira – Lomanto Junior
Juazeirense x Vitória – Adauto Moraes
Flamengo x Galícia – 2 de Julho

Veja a tabela completa

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas