34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi e Governo do Estado firmam parceria para recuperação do asfalto que liga ao Distrito de Ceraíma

Mais Lidas

Informe Prefeitura de Guanambi

O Prefeito Jairo Magalhães participou de audiência na manhã desta quarta-feira (25), na sede da Secretaria de Infraestrutura do Estado, em Salvador. Ao lado da deputada estadual Ivana Bastos, foi tratado com o secretário Marcus Cavalcanti questões necessárias para a liberação do aeroporto de Guanambi e a recuperação da BA-938 que interliga ao Distrito de Ceraíma.

Ficou acertado a parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura para realizar a recuperação dos 11 km da estrada, com a liberação do asfalto por parte do governo.

“Continuamos empenhados para que o aeroporto de Guanambi receba voos regulares, onde estreitamos ainda mais o diálogo com a Azul Linhas Aéreas e firmamos também importante parceria com a Seinfra para a recuperação total da estrada que liga ao distrito de Ceraíma e IF Baiano”, destacou Jairo.

Após audiência com Marcus Cavalcante, Jairo e Ivana se reuniram com Saulo Filinto Pontes, Diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), antigo Derba, onde questões burocráticas ficaram acertadas para dar celeridade e agilizar o início das obras.

No mesmo órgão, ambos também participaram da reunião entre o Consórcio Público de Desenvolvimento do Alto Sertão, onde foi discutida a recuperação emergencial de outras estradas da região.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas