35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

FG divulga lista de aprovados no Vestibular 2017.1 que optaram por usar notas do ENEM

Mais Lidas

Informe FG

A Faculdade Guanambi publicou, nesta quinta-feira (26), o resultado do Vestibular 2017.1, para quem fez a opção por concorrer pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). De acordo com o Edital 02/2017, o período de matrícula deverá acontecer, exclusivamente, entre os dias 27 e 30 de janeiro de 2017, na Secretaria Geral no campus FG.

No ato da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar cópias autenticadas ou documentação original com as devidas cópias para fins de conferência do  Histórico Escolar, com Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente; Certificado de Reservista (no caso de candidato do sexo masculino); carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de nascimento ou casamento; duas fotos 3×4 recentes e iguais e comprovante de endereço.

Inscrições para Vestibular FG 2017 terminam nesta sexta

Segundo o Edital, foram reservadas 20% das vagas de cada curso/turno para os candidatos que fizeram a opção por utilizar os resultados do ENEM. Os candidatos que fizeram a inscrição pelo ENEM e não foram aprovados, poderão realizar as provas do Vestibular no dia 05/02/2017, às 9h, no campus FG, situado na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911, São Sebastião, Guanambi/ Ba.

Confira abaixo o Resultado dos selecionados pelo ENEM.

Resultado Vestibular 2017.1.2 – ENEM

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas