28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Ingressos para Flamengo de Guanambi e Galícia serão vendidos no sábado (28)

Mais Lidas

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/926009867541570/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Tiago Marques | Redação 96FM

Os ingressos para a partida de estreia do Flamengo de Guanambi pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2017 serão vendidos antecipadamente na manhã deste sábado (28) nas bilheterias do Estádio Dois de Julho.

A carga é de 2580 ingressos, a expectativa da diretoria é de estádio lotado na estreia do Beija-Flor do Sertão. Os ingressos custarão R$30.

O time treinou pela primeira vez no novo gramado do estádio nesta quinta-feira (26). Bombeiros militares estiveram no local para vistoriar as questões de prevenção e combate a incêndio e pânico.

Todos os laudos foram entregues pelo clube à Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Flamengo de Guanambi e Galícia

A bola rola a partir das 16h00 no Estádio Dois de Julho. O Beija-Flor do Sertão recebe o Galícia pela primeira rodada da Série A do Campeonato Baiano 2017. Todas as emoções desta partida ficarão mais intensas na voz vibrante de Elcimar Santana, o Garotinho do Sertão, com os comentários de Pacheco Gomes, reportagem de Leo Dourado, Adão Rocha comanda a técnica e Tiago Marques informa em tempo real, todos os detalhes da partida no site da 96FM e nas redes sociais. aixe o aplicativo da 96FM para ouvir a rádio em seu smartphone.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas