26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Jogadores do Flamengo de Guanambi realizam primeiro treinamento no Estádio Dois de Julho

Mais Lidas

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/926009867541570/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Redação 96FM

Os jogadores do Flamengo de Guanambi realizaram o primeiro treinamento no Estádio Dois de Julho há três dias da estreia no Campeonato Baiano 2017. O gramado do estádio foi completamento substituído no fim do ano passado e esta foi a primeira vez que uma equipe de futebol pisou na nova grama.

Maquinas e caminhões da prefeitura davam os últimos retoques no entorno do novo gramado. No campo, os jogadores realizaram treinamento físico e um coletivo. O time titular que iniciou o treinamento teve como base os jogadores que iniciaram o amisto contra o selecionado de Igaporã no último domingo (22). O técnico Duzinho fez alguns testes na formação e no esquema tático.

O aspecto visual do gramado não está muito satisfatório, parte da grama ficou seca. Embora um moderno sistema de irrigação tenha sido implantado, a explicação mais plausível para o problema é que os constantes ventos deste início de ano tenham mudado a direção da água que sai dos aspersores, deixando alguns ‘pontos cegos’. No entanto, os jogadores elogiaram o novo tapete do Estádio Dois de Julho.

Torcida e Laudo dos Bombeiros

Do lado de fora alguns torcedores ansiosos acompanhavam o treinamento, para muitos foi a primeira oportunidade de ver o time de perto este ano. Com a substituição do gramado, os treinamento de pré-temporada tiveram que ser realizados longe da cidade de Guanambi. O time treina desde meados de dezembro em Riacho de Santana e nas últimas duas semanas treinou em Igaporã.

Representantes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista também estiveram no estádio para vistoriar projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico. Em entrevista ao programa Jogo Rápido da 96FM (vai ao ar as 10h desta sexta-feira), o Capitão Guimarães confirmou que o projeto foi aprovado e que a visita faz parte da vistoria do cumprimento das normas, ele ressaltou que ainda faltam alguns detalhes, mas que eles não representam impedimentos para a realização da partida de domingo. Jorge Lira, engenheiro de segurança que elaborou o projeto, também estava presente na vistoria ressaltou que a diretoria do Flamengo e a equipe da prefeitura tem se esforçado para cumprir todas as normas exigidas.

O Flamengo de Guanambi estreia na sua segunda participação do Campeonato Baiano neste domingo (29) contra o Galícia. Os ingressos serão colocados à venda na manhã deste sábado (28) nas bilheterias do estádio.

A partida acontece às 16h00, bem antes disso começa a transmissão da 96FM, Elcimar Santana comanda a Equipe Bakana de Esportes. Todas as emoções desta partida ficarão mais intensas na voz vibrante do Garotinho do Sertão, com os comentários de Pacheco Gomes, reportagem de Leo Dourado, Adão Rocha comanda a técnica e Tiago Marques informa em tempo real, todos os detalhes da partida no site da 96FM e nas redes sociais. Baixe o aplicativo da 96FM para ouvir a rádio em seu smartphone.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas