35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Laudos do Estádio Dois de Julho foram entregues à Federação Bahiana de Futebol

Mais Lidas

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/926009867541570/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Tiago Marques | Redação 96FM

Lucas Cardoso, presidente do Flamengo de Guanambi, confirmou à reportagem da 96FM que todos os laudos do estádio Dois de Julho foram entregues à Federação Bahiana de Futebol (FBF). Segundo o dirigente, o estádio está apto a receber as partidas do Campeonato Baiano 2017 que começa neste domingo (29).

A FBF exige dos clubes que apresentem os laudos de segurança, responsabilidade técnica, vigilância sanitária, prevenção e combate a incêndios e pânico. As exigências têm como objetivo, o cumprimento das normas de segurança para torcedores, atletas e profissionais que trabalham nos jogos.

Representantes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista também estiveram no estádio para vistoriar projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico. Em entrevista ao programa Jogo Rápido da 96FM (vai ao ar às 10h desta sexta-feira), o Capitão Guimarães confirmou que o projeto foi aprovado e que a visita faz parte da vistoria do cumprimento das normas, ele ressaltou que ainda faltam alguns detalhes, mas que eles não representam impedimentos para a realização da partida de domingo.

Jorge Lira, engenheiro de segurança que elaborou o projeto, também estava presente na vistoria. Ele ressaltou que a diretoria do Flamengo e a equipe da prefeitura tem se esforçado para cumprir todas as normas exigidas. Segundo o engenheiro, o estádio atende aos requisitos de exigidos por todos os órgãos. O engenheiro ainda ressaltou que o Estádio Dois de Julho é um dos mais confortáveis e seguros do estado da Bahia.

A bola rola a partir das 16h00 no Estádio Dois de Julho. O Beija-Flor do Sertão recebe o Galícia pela primeira rodada da Série A do Campeonato Baiano 2017. Todas as emoções desta partida ficarão mais intensas na voz vibrante de Elcimar Santana, o Garotinho do Sertão, com os comentários de Pacheco Gomes, reportagem de Leo Dourado, Adão Rocha comanda a técnica e Tiago Marques informa em tempo real, todos os detalhes da partida no site da 96FM e nas redes sociais. Baixe o aplicativo da 96FM para ouvir a rádio em seu smartphone.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas