31.3 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Programa Dendê na Mochila será exibido em rede nacional pelo SBT

Mais Lidas

Redação 96FM

O programa “Dendê na Mochila” da TV Aratu, apresentado pelo guanambiense Matheus Boa Sorte, foi o vencedor do prêmio melhores do ano promovido pelo Portal Na Telinha, na categoria Melhor Programa Local. Em 2017 o programa terá exibição nacional no SBT.

“Dendê na Mochila” está no ar desde 2015, o programa é exibido nas tarde de sábado na programação da TV Aratu. O formato do programa chamou a atenção de José Donizete, editor executivo do SBT Notícias. Ele disse ao portal do canal que vai aproveitar parte do material no jornalístico da TV de Silvio Santos. A emissora tem inovado durante as madrugadas, por volta de 2h da madrugada começa a exibição de um noticiário que é atualizado de hora em hora até as primeiras horas da manhã.

Segundo o diretor, trechos das reportagens do Dendê na Mochila serão exibidas no telejornal a partir da madrugada deste domingo (29) .“Eu vi pela internet o programa e me apaixonei de cara. Muito bem produzido, a qualidade, a abordagem sobre os assuntos regionais… não à toa o Matheus Boa Sorte, sua equipe e a produção foram premiados. Iremos aproveitar parte do material do Dendê na Mochila no SBT Notícias, entre às 3h e 6h da manhã. Neste próximo domingo, o telespectador já vai poder conferir”, declarou o editor executivo do SBT Notícias.

VEJA REPORTAGENS DO DENDÊ NA MOCHILA EM GUANAMBI E REGIÃO

https://www.youtube.com/watch?v=jTgrDOHqHW4

O apresentador Matheus Boa Sorte se diz extasiado com “tamanho reconhecimento”. “Nosso jeito de contar histórias, os destinos que a gente visita, nossa poesia e as grandes imagens, que já entraram no gosto do povo da Bahia, agora vão pro resto do Brasil. Nossa felicidade é enorme. O SBT Notícias é um telejornal completo, dinâmico e tem a marca de credibilidade da emissora mais amada pelo povo brasileiro. É um começo animador…”

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas