23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Três seguranças de evento do Harmonia do Samba são executados em Salvador

Mais Lidas

Redação 96FM

Reprodução TV Bahia

Três homens foram assassinados no fim da tarde desta segunda-feira (06) no estacionamento do Estádio Pituaçu em Salvador. Eles eram seguranças da empresa Leal Segurança Patrimonial e iam trabalhar no evento do Harmonia do Samba no tradicional ensaio da banda, a “Melhor segunda-feira do Mundo”. A produção cancelou o evento que estava marcado para às 21h00.

Um grupo de homens armados chegou ao local e atiraram contra Márcio Rogério Bandeira, Geraldo Mota Cunha e Derivaldo Rocha dos Santos foram mortos a tiros. Eles ainda atearam fogo em dois dos corpos após a execução, um dos seguranças chegou a ser socorrido pelo SAMU mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia civil realizou a perícia no local em busca de indícios que possam levar à autoria dos crimes, além de ouvir testemunhas que informaram as características dos homicidas que fugiram do local logo após a ação. Segundo apurado pelo G1/BA, uma das hipóteses levantadas pela investigação é de que o crime tem relação com um homem que teria sido agredido pelos seguranças no evento da segunda-feira da semana passada.

O Harmonia realizaria o quinto evento da temporada de ensaios para o carnaval, no entanto as apresentações foram canceladas após o ocorrido. O cantor Xandy usou as redes sociais para lamentar o fato, fãs da banda também lamentaram o ocorrido.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas