35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi e Juazeirense: Flamengo de Guanambi encerra preparação para jogo

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi encerrou a preparação para o jogo contra a Juazeirense pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2017. O confronto acontece nesta quarta-feira (08) às 2oh30 no Estádio Dois de Julho em Guanambi.

Depois de deixar escapar a vitória contra o Galícia na estreia, o Beija–Flor do Sertão busca conquistar a primeira vitória na competição. A Juazeirense perdeu para o Vitória na estreia por 2 a 1 em Juazeiro e empatou em 1 a 1 em Jacobina contra o time da casa. O equipe vem de uma sequencia de três partidas desde o dia 29, no último domingo (05), o time perdeu em casa por 1 a 0 para o Sport pela Copa do Nordeste. As duas equipes irão se enfrentar pela primeira vez na história.

O time de Guanambi realizou treinamentos no campo do IF Baiano nesta segunda e terça-feira. O preparador físico Tiago Santa Barbara realizou atividades com os jogadores no gramado e o técnico Duzinho treinou jogadas de ataque. Contra o Galícia, o time pagou caro por criar muitas oportunidades e não consegui converte-las em gol.

Em relação ao time que estreou no campeonato, três mudanças devem acontecer. O atacante Erick Foca foi sacado do time titular e se irritou com o técnico no treino desta segunda-feira. Após o incidente, ele reincidiu o contrato com clube em reunião com a diretoria. Foca perdeu espaço no time titular com a chegada do atacante Josy, contratado nas vésperas da estreia, já estando regularizado e pronto para reestreia pelo clube.

Dois jogadores sentiram dores durante os treinamentos e devem ser poupados. Eduardo Teles treinou no lugar do zagueiro Roni e Bruno Carvalho foi testado na vaga de Deon. O lateral direito Edvan não treinou, ele está com o ouvido inflamado, no treinamento o técnico Duzinho testou Gabriel Galhardo na vaga e Gabriel Silva no meio campo. No entanto o técnico não confirma a formação que entrará em campo nesta quarta-feira (08).

A Juazeirense chegou à Caetité nesta terça-feira, o time realizou atividades no campo sintético da praça da juventude. O técnico Paulo Sales relacionou 20 jogadores para a viagem. Os goleiros Tigre e Otávio, os laterais Nem, Lucas, Elton Lira e Marquinhos, os zagueiros Michel, Braz e Júnior Gaúcho, os volantes Waguinho, Capone, Patrik e Jean Carlos, o meia Everlan e os atacantes Júnior Chicão, Sassá, Coité, Robert, Diego Ceará e Danillo Bala.

Torcedores podem comprar os ingressos por R$20 na bilheteria do estádio esta quarta-feira. As emoções desta partida a 96FM traz ao vivo do Estádio Dois de Julho. A partir das 18h00 a equipe Bakana de Esportes leva aos ouvintes as primeiras informações. Leve seu rádio ou seu fone de ouvido para o estádio e sintonize 96,3. Pela internet a emissora transmite pelo site, aplicativo e também pelo Facebook.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas