35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Pré-selecionados no ProUni tem até segunda (13) para apresentarem a documentação

Mais Lidas

Ascom FG

O Ministério da Educação (MEC) publicou a relação dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade Para Todos (ProUni) referente ao semestre letivo 2017.1. Os candidatos devem comparecer ao campus central da Faculdade Guanambi, de 06 a 13/02, de 8h às 12h e de 14h às 17h30, com a documentação que comprove as informações fornecidas na inscrição.

É de inteira responsabilidade dos candidatos a consulta dos resultados e o cumprimento do prazo estabelecido. A pré-seleção,  em qualquer uma das chamadas do ProUni, assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à bolsa respectiva, condicionando sua confirmação à regular participação e aprovação nas fases posteriores do processo seletivo.  A perda do prazo ou o não comprovação das informações implicarão, automaticamente, na reprovação do candidato.

Confira a lista: Pré-selecionados ProUni 2017.1

ProUni – O ProUni é um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas