23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi enfrenta o Vitória em Salvador nesta quarta (15)

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Beija-Flor do Sertão terá um de seus maiores desafios no Campeonato Baiano 2017, o time já está em Salvador para a partida contra o Vitória pela quarta rodada da competição. Depois de deixar escapar pontos importantes nas duas partidas em casa, o Flamengo de Guanambi pode restabelecer a moral se conseguir pelo menos um empate nesta quarta-feira (15) no Barradão.

Dezenove jogadores foram relacionados para a partida e o time terá pelo menos três mudanças em relação à equipe que perdeu para a Juazeirense por 1 a 0 na última quarta-feira no Estádio Dois de Julho. A principal mudança será no gol, o goleiro Léo não foi relacionado, a titularidade do gol deve ser de Acácio. Na defesa Roni está de volta depois de lesão, seu substituto na partida anterior, Eduardo Teles sentiu a virilha e não viajou. Quem também não foi relacionado foi o atacante Bruno Carvalho. Em contrapartida o técnico Duzinho terá a sua disposição além do zagueiro Roni, o meio-campista Deon que volta de lesão e o lateral Tom, enfim regularizado no BID.

Já o Vitória terá várias mudanças para a partida, a principal será a titularidade do meia Datólo que começará a jogo entre os titulares pela primeira vez no comando do técnico Argel Fucks. Disputando  a Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Leão também deve contar com Caíque, José Welison, Kanu, Pineda e André Lima, além dos retornos de Uillian Correia e Euller.

O Flamengo de Guanambi entra em campo focado em não terminar a rodada na zona de rebaixamento, já o Vitória jogara pela liderança da competição. Diego Pombo Lopez será o árbitro da partida, sendo assistido por Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

O time da casa deve entrar em campo com Caíque, José Welison, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Uillian Correia e Dátolo; Pineda, Kieza e André Lima. Já o time visitante deve ter em seu onze inicial Acácio, Van, Java, Roni e George; Gabriel Galhardo, Dalmar e Gabriel Silva; Deon, Jô e Josy.

Está será a terceira partida entre as duas equipes, no ano passado as equipes se enfrentaram duas vezes pelas quartas-de-finais do campeonato. No Estádio Dois de Julho em Guanambi o Flamengo levou a melhor vencendo por 1 a 0, na partida de volta em Salvador o Vitória aplicou 3 a 0 e avançou na competição.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/adao.rocha.549/videos/948321738636694/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Todas as emoções da partida o ouvinte da 96FM acompanha ao vivo a partir das 18h00 na voz vibrante de Elsimar Santana, comentários de Pacheco e reportagem de Leo Dourado. Baixe o aplicativo da 96FM e acompanhe a programação no seu celular.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas